quinta-feira, 29 de março de 2007
quarta-feira, 28 de março de 2007
Ele há bons empregos!
Mas ver se ainda virão mais spots com este slogan... É esperar! ;)
segunda-feira, 26 de março de 2007
Mas que ricas férias!!!
terça-feira, 20 de março de 2007
sexta-feira, 16 de março de 2007
Grande actor! Grande filme!

quarta-feira, 14 de março de 2007
Babel!!!

terça-feira, 13 de março de 2007
A incompetência!

Queres ter um bom serviço a tempo e horas na oficina (resumindo, queres o carro arranjado, custe o que custar, no tempo que os mecânicos te dizem) e o que acontece??? Esperas pelo menos o dobro do tempo! E depois, passados uns dias, vens a descobrir que o serviço foi negligente!!! Mas que raio de país é este???
Vais a uma pastelaria/padaria ao final da tarde, queres pão quentinho e.. não há!!!
Vais ao café ao pé de tua casa para tomar um café antes de ir trabalhar e o café...ughhh...
Vais a uma loja de cópias e impressões e ficas n tempo à espera e sais mal servida(o), trocam as cópias todas e demoram o dobro do tempo que o serviço normalmente demoraria se fosse feito por pessoas competentes!
Mas o que é isto?!?! Mas eu pago para ser mal servida?
Pois, parece que sim! A sorte dos incompetentes é que nunca me lembro de pedir o Livro de Reclamações!!! :s
terça-feira, 6 de março de 2007
Desculpem lá, mas vão ter que levar com isto!
Ora cá está! Além de ser um grande prato, Favas com chouriço é também, imaginem, o título de uma canção de... de... de... o grandioso JOSÉ CID!!!
Pois é, meus amigos, quando pensámos que o senhor já não nos podia surpreender mais, eis que surge "Favas com chouriço"!
(Atenção, a canção já é antiga, como poderão comprovar pelas vestimentas deprimentes, coladinhas ao corpo que o "Zé Cid" - como ele se autodenomina - utiliza no vídeoclip, eu é que só a conheci há cerca de um ano - realmente, tenho que melhorar a minha cultura musical, que isto é imperdoável!!!)
Reparem, não só na beleza sublime da canção, como no extraordinário vídeoclip e, melhor ainda, no TEXTO!!! Reparem no machismo deste texto e a senhora que canta com ele (Francamente, não sei quem é, nem quero saber!!!) ainda está ali a cantar toda contente, a fazer o papel de boa esposa!!! (Atenção que a voz desta senhora é qualquer coisa de inexplicável, no registo agudo, quando faz 2ª voz à melodia (refrão) que o ZÉ está a cantar!!! Ouçam com atenção!)
É que não lhe bastava ela acordá-lo, despir-lhe o pijama, fazer-lhe o jantar, pôr-se toda cheirosa, para ele, ainda é ela que acende também a lareira!?!? Mas este homem não faz nada em casa!?!? Arre!!! Ainda bem que os tempos mudaram!!!
Ah, gosto particularmente da conversa ao telefone e da parte inicial, quando ele está de pijama e a "esposa" o vai acordar!!! AHAHAH...
Homens, tomem aqui um exemplo de como não podem ser em casa, ok? Meninas, é necessário fazer alguma coisa para que este tipo de homem deixe de existir, ok? As mulheres, unidas, jamais serão vencidas!!!
Hoje fui à Casa da Música

segunda-feira, 5 de março de 2007
Nunca tinha visto uma coisa assim!!! Até os animais estão em crise!!!
sexta-feira, 2 de março de 2007
Ora cá está uma canção bem engraçada sobre um bando de animais a cantar!!! ;)
Vocês alguma vez viram ou ouviram um bando de patos, cisnes, ou qualquer espécie de animal (não, o ganso - ou seria tanso??? - do vosso vizinho não conta) a cantar que nem uns desvairados??? E mais! Em quarteto? Eu não... Mas um dia gostava de ver!!! É que os gajos têm um timbre de...ai...sei lá...de pato, vá!!! E há muito boa gente a cantar ou mesmo a falar com timbre de pato e não é pato!!! (Lembro-me agora de um prof. de Francês que havia na minha escola a quem chamavam " O Pato Marreco". Ahhhhh... Cá está...descobri a pólvora!!! A canção fala de patos, de marrecos...se calhar era sobre este senhor!!!)
Bem, onde é que eu ia? Ah... Eu não sei para que ocasião terá sido escrita esta canção, apenas sei que foi composta por Jayme Silva e o texto é de Neuza Teixeira... E, a julgar pelo tema do texto, parece ter sido feita para o genérico de alguns desenhos animados... Mas, na realidade, não sei se foi... Quem souber, que diga, fachabór!!!
Deixo a versão de João Gilberto (quem imortalizou esta canção!!!) com Caetano Veloso: