%252BUm%252Bdia___%252B(Pedro%252BMoreira).jpg)
Olá caros leitores (as)... (se é que alguém ainda vem cá ler isto)... Venho, por este meio, encetar uma rubrica, de seu nome: Coisas a reter!
Perguntam vocês: Mas Oh Carla, que raio de coisas é que precisamos reter e onde?
E eu respondo, com toda a placidez (que, por acaso é uma das características que mais define... ou então não): precisam de reter variadas COISAS. Onde? Na vossa cabecinha de alho chocho... ai, não... na vossa cabecinha linda!
Fui esclarecedora? Hum... Talvez não o suficiente...
Eu explico: entre essas coisas a reter estarão pensamentos/ensinamentos que eu própria retirarei do meu dia-a-dia, das minhas atitudes perante as mais variadas situações e das atitudes dos outros também, porque é a viver e também a observar que se aprende... e muito! Resumindo: coisas boas, coisas más, coisas que não posso voltar a fazer, coisas a repetir. Enfim... coisas a reter!
Vou encetar agora mesmo...
...
Ou deixo para encetar amanhã?
Não, não, pois se encetasse amanhã, talvez fosse tarde demais para encetar. Mas, por outro lado, encetando apenas amanhã a minha rubrica, vossas excelências ficariam a noite de hoje e de amanhã a pensar: Será que ela já encetou? Ou encetará apenas no fim de semana?
Meus amigos, eu encetarei quando bem me apetecer, ok?
Aliás, enceto já: porque não fazem alguma coisa de útil em vez de estar a ler as parvoíces que escrevo aqui? ;)