segunda-feira, 5 de março de 2007

Nunca tinha visto uma coisa assim!!! Até os animais estão em crise!!!



Hoje, estava a degustar o meu almoço numa superfície comercial, mas numa zona ao ar livre, onde poderia apreciar os voos rasantes que as gaivotas faziam ali ao pé! Esta situação seria bastante agradável, não fosse a ventania que se fazia sentir... :s (e diga-se de passagem que só fui para lá, por já não haver lugar na zona interior!)

Entretanto, uma senhora que estava numa mesa à frente da minha, deixou o seu tabuleiro em cima da mesa (como é habitual nestes centros comerciais). Até aqui, tudo normal! (Além de estar uma ventania que não se podia!!!)


Qual não é o meu espanto quando reparo que uma gaivota (enorme!!!) está a pairar sobre a mesa onde a senhora tinha estado e ataca um bocado de bife que estava no prato!!! Fiquei estupefacta... aliás, fiquei estúpida a olhar para tal sucedido!!! Nunca tinha visto uma gaivota a atacar um bife deixado num prato!!! Ainda se fosse peixe!!! Aquelas marotas são velhacas... agora até atacam bifes indefesos!!! Não sabia que a carne também fazia parte da dieta destes bichos, mas... em tempos de crise, papa-se de tudo!!! E cada um safa-se como pode!!!


A crise propagou-se também à bicharada!!!

2 comentários:

Olga disse...

Há que se adaptar à crise!!!

Carla M. disse...

Foi o que eu pensei!

As gaivotas estão muito bem adaptadas à crise: se não há peixe, comem carne!