segunda-feira, 30 de julho de 2007

Onde é q apetece estar num dia destes?

...Isso mesmo! Na Praia... Mais propriamente na Praia da Tocha, que é para onde vou... agora mesmo... Ciao

6 comentários:

starxandra disse...

E eu enfiada dentro de quatro paredes a torrar!!!! Mas daqui a 15 dias vingo-me!
Beijinho!

Olga disse...

A mim apretecia-me estar numa praia paradisíaca numa chaise long a beber um cocktail e com dois gajos podres de bons a fazer vento com folhas de palmeira.Depois, vinha outro fazer uma massagem! E o que me viesse depois à cabeça! lol

Carla M. disse...

Mas estás convidadíssima a vir cá e até podes cá ficar a dormir. A sério, pensa no assunto, que eu já não vou estar muito tempo por cá. Na próxima semana vou gozar as minhas merecidas férias em terras de nuestros hermanos e dos franciús também. Pensa nisso e apita!

Diga-se de passagem que a praia estava uma verdadeira maravilha! Estive na praia até às 20h... e sem frio... muito fixe!

Beijinho grande.

David (DeltaFox) disse...

Isso não vale... os outros a trabalhar e ler destas coisas !!!

ai ai ai

Bjinho

Carla M. disse...

Pois é meus queridos, eu sei que é chato fazer "pirraça" a quem não pode vir já à praia, mas quis dizer-vos que ia para a praia... só para... vá lá... causar algumas invejas.. eheh

mas considerem-se já convidados a vir cá. o convite que fiz à Star alarga-se a vocês. A sério, pensem nisso e digam qualquer coisa.

Beijinho a todos...

Isabel disse...

Estive um ano inteiro a trabalhar a 10 Km da Praia da Tocha e não perdi im fim de tarde de 6ªfeira, em frente ao mar que me encanta.
Agora estou "desalojada".

Bjt