sábado, 22 de dezembro de 2007

Fui vítima de roubo!!!

É verdade, meus amigos. Fui roubada e, pelos vistos, continuarei a sê-lo. Senão, vejamos a minha factura de água (de dois meses):
Consumo de água: 2,40 euros
Disponibilidade Água: 14,40 euros
Res. Sólidos Urbanos: 6,40 euros
Resíduos variável: 1,55 euros
Disponib. Saneamento: 6,40 euros
Utilização Saneamento: 2,70 euros
Iva 5%: 0,84 euros
Total: 34,69 euros!!!!
Agora, comparem bem o preço da água que gastei durante dois meses e o valor total... POIS! É ou não um roubo?!?!?!

7 comentários:

Meow disse...

Bem, então todos somos vítimas de roubo. E não só nas contas da electricidade, mas também nas da água, do gás, etc, etc.

Anónimo disse...

em aveiro a água é um roubo.por aqui pago 2,5 euros d consumo e outros 5 de despesas, num total d 7,5 p mÊs.e aqui n cheira tao mal cm em aveiro.

Carla M. disse...

A água não é um roubo. O que é um roubo são as taxas de utilização de coisas que eu raramente uso, porque passo pouquíssimo tempo em casa! Enfim... tenho que me aguentar!

M@ryan_K disse...

Disso não percebo nada, mas merry christmas!

Carla M. disse...

Merry christmas for you too, m@rian_K e para todos os meus leitores!

sam disse...

eu tb pago o mesmo! A verdade é que o SMA tem as tarifas mais altas do país...

Carla M. disse...

sam, estás a dar-me uma novidade, não sabia que os SMA têm as taxas mais altas do país! Só me apercebi agora desse facto, porque foi a 1ª factura que tive que pagar sozinha! Irra! Quase que apetece ir viver para outra cidade!