sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

De volta...




... à realidade... Não quer dizer que seja mau, parece-me que até é bom... voltar a ter alguma rotina na vida. Já voltei ao trabalho e mesmo a sair com amigos de cá, mas confesso que ainda não estou satisfeita, porque ainda não tive oportunidade de estar com todas as pessoas que gosto. E quando digo estar, entenda-se ter tempo de conversar demoradamente com essas pessoas, saber como estão, como foram as férias, etc. É incrível como se pode ter saudades de pessoas com as quais podemos estar todos os dias, mas nem sempre temos tempo de ESTAR. AMIGOS, tenho saudades vossas!

7 comentários:

M. Pinguim disse...

Segunda feira pode acabar o coro um bocadinho mais cedo para lhe mostrar uma coisa, ou então mandar toda a gente embora logo para ter tempo de tocar só para si, e para a minha formiga eventualmente se ela quiser ficar o que me parece pouco provável, ou então ficar mais um bocadinho depois da aula?

Please....

A sério, quero mesmo que veja uma coisa.

Nuno Caçote disse...

É natural que assim te sintas:)! Também já tinha saudades do Gang de Profs do Troviscal:)! Parece que vivemos num constante "Beverly Hills 90210" (se percebes o que digo).
bjinho
PS: Bolling Quartett tocam outra vez no fim do mês em Aveiro e Leiria...ESTÁS CONTRATADA:)

Carla M. disse...

m@ryan_k, claro que ouço o que tens para me mostrar, mas em princípio será apenas depois da aula, ok? Fico com menos tempo para jantar, para te ouvir. Espero que tenhas tido umas férias óptimas, porque vou exigir mais de ti este período, ouviste?

nuno, realmente, o Gang de Profs da Escola é um dos gangs dos quais tenho saudades. É incrível como em tão pouco tempo, vocês conseguiram fazer-me sentir a vossa falta. Sim, percebo o que dizes quando falas do Beverlu Hills, eu também via essa série! Quanto ao contrato, tenho que ver isso para decidir se assino ou não... :p
Vá lá, tens é que me dizer as datas para ver se estou disponível, ok? Beijinho!

Meow disse...

Muito obrigados pela parte que me toca...

Olga disse...

Olá!
Não tive tempo de passar aqui antes porque estive de férias!
Vim desejar-te um bom ano.
Beijos.

Carla M. disse...

Meow, este post também se refere a ti, claro!

Thunder, benvinda sejas! Já não te "via" pela blogosfera há muito tempo! Beijinho grande de bom ano!

M. Pinguim disse...

Thanks!

Sure ;)