segunda-feira, 21 de julho de 2008

Happyyyyyyyyyyyy...




... with you!

7 comentários:

M. Pinguim disse...

:)

estava a ver que nunca mais havia um post novo por aqui :P

mas é bom saber que está feliz xD (nem que isso signifique que poste menos...)

( gostava que visse: http://mpianista.wordpress.com )

Nuno Caçote disse...

Espero que dure o estado de felicidade...

Carla M. disse...

A regularidade de posts no blog têm precisamente a ver com o estado de felicidade, que é tão grande, que nãp me resta tempo para comentários internáuticos. :D

Caçote, eu também espero que dure e muito! É óbvio que. durante os momentos de felicidade, por vezes surgem sombras, mas essas desaparecem na penumbra, à medida que a felicidade se torna cada vez mais constante e sólida.

:D

Beijinhos e óptimas férias para os dois! :)

Olga disse...

Bem se não vens ao blog porque estás feliz, então não apareças mais! lol Sê feliz! BEIJOS

Meow disse...

Ena, alguém anda inspirado por estas bandas!! Haja alguém... Aproveita, maninha :)

Anónimo disse...

Já reparáste a facilidade com que as pessoas dizem " eu só quero é ser feliz !" ? Como se fosse a coisa mais fácil do mundo.
A felicidade entretanto divide-se em vários estados, i.e., feliz pq gostas do q estás a fazer, feliz porque estás com quem queres, feliz pq estás onde queres estar etc... Estas fases são efémeras mas possíveis de conquistar.
Eu refiro-me á felicidade plena. Aquela em que estás feliz mesmo não estando com quem queres estar, mesmo não estando onde queres estar mesmo não fazendo o que gostas de fazer. É esta a felicidade que eu quero ! Mesmo não tendo quase nada que gostaria de ter, sentir-me feliz e completo porque encontrei alguem que supera tudo isso.

Beijos sôdona...

Carla M. disse...

A felicidade plena é relativa. Acho que cada pessoa dá valor a coisas diferentes, o que as torna feliz por motivos diferentes. EU acho que ser feliz é, primeiro que tudo, ser feliz comigo própria, gostar de mim como sou, ser feliz com a minha família, gostar do meu trabalho e do que faço, estar com as pessoas que gosto (família, amigos, namorado), basicamente, amar e ser amada.
Não creio que seja possível ser-se feliz sem nenhuma das condições que referi anteriormente, no entanto, acho que se pode ser feliz mesmo sem ter tudo o que referi anteriormente em simultâneo.

Neste momento, eu sou feliz. :)