quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Será...

... que amanhã também vai ser assim?
Durmo mal, acordo cedo, rouca, enervo-me no trabalho, chateiam-me com burocracias (que detesto), vou ficando cada vez pior e, para finalizar o dia, vejo/leio frases que não me agradam!
O que me resta?
O melhor é dormir e tentar que o dia de amanhã seja melhor!

6 comentários:

Meow disse...

Claro que vai ser melhor! Não há mal que dure para sempre ;) Nem bem, mas esta parte agora não interessa...

Anónimo disse...

Quem já não teve um dia assim ? Eu já tive semanas assim. Parece que tudo falha...até aquilo e aqueles que pensamos estar incondicionalmente do nosso lado. O problema,muitas vezes, é que o acumular das irritações e desiusões num final de dia, fazem-nos interpretar tudo o que vemos ou lemos da pior forma possível e nem nos apercebemos que aquilo que estamos a ler pode ser a prova irrefutavel da honestidade de um ser humano.
Se dermos a oportunidade á nossa mente de analisar o que nos rodeia por outro prisma, percebemos que aquilo que vemos é afinal a boa notícia que tanto ansiavamos naquele dia, por ter sido tão mau.
Aposto que no dia seguinte de manhã já te sentias melhor e vais ver que aquele que diz que gosta de ti e que está sempre do teu lado vai continuar a lá estar como se nada se tivesse passado. Se tu quiseres claro !
Já agora e porque aqui apetece-me particularizar, deixa-me dizer-te que te adoro Carla e que se deixares vou sempre olhar por ti.
Porque não quero esconder isso do mundo, desta vez assino :)

Tem um bom dia morena !

Meow disse...

Ena, mas que declaração!! Também quero alguém assim para mim ;)

Carla M. disse...

Pois é, eu tenho alguém assim para mim! :D

Eu também te adoro Sandro! E quero que continues a olhar por mim, assim como quero olhar sempre por ti! Beijão grande!

Henrique Monteiro disse...

Desculpa meter o "bedelho", mas "declarações de amor" num blogue? Não será demasiada intimidade exposta?

Beijos.

Carla M. disse...

A intimidade está guardada, bem guardada entre nós.

Dizer ao mundo o que se sente pelo outro é declarar abertamente os sentimentos e essa parte da intimidade de um casal é exposta em algum momento. Ms obrigada pela preocupação. ;) Beijinhos.