segunda-feira, 13 de abril de 2009

Quer dizer que...




... me abandonaram de vez, não é? Fecharam a porta do meu blog para todo o sempre?


A única pessoa que ainda se dá ao trabalho de cá vir é a M. Pinguim. Muito obrigada pelo teu apoio. Não há mais alminhas que queiram cá vir dar uma espreitadela? Agora que até mudei as cores aqui do meu estaminé e tudo? Digam lá, não ficou jeitoso?


Vá lá... Venham espreitar as minhas coisas.


Já agora, a música ali ao lado é d'Os Amigos de Salex. Sim, sou eu a cantar, sim senhoras! :D Para quem quiser ouvir mais vá a www.palcoprincipal.com/osamigosdesalex.

9 comentários:

Unknown disse...

correcção: www.osamigosdesalex.com

M. Pinguim disse...

Eu acho é que ainda não comentaram... :P só para garantir q agora começa a postar mais frequentemente

Está giro :)

Meow disse...

Então não postas nada durante semanas!! Eu também não tenho sido a maior "blogueira", mas pronto.
Está mais airoso, sim senhora. Aquela imagem do microfono a deitar sangue é que é uma bocadinho assustadora!

Carla M. disse...

Obrigada pelos comentários, meus leitores assíduos (mais ou menos... eheh).

Eu não posto nada, posso é andar aqui a mandar "postas de pescada"! Hihi...

M. Pinguim, vou começar a dar mais movimento a esta casa, já que, além de minha leitora assídua, ainda escolheste o meu blog como um dos que segues. ;)

Beijinhos a todos. Menos ao Sandro, que vem para aqui fazer correcções, quando eu ainda queria guardar o segredo por mais algum tempo. ;)

starxandra disse...

Os amigos nunca se esquecem e olha que posso nem comentar mas passo por cá.... beijinho!

M. Pinguim disse...

A meow tem razão quanto à imagem.. :)

E acho muito bem quanto a dar mais movimento ao blog! Ultimamente têm andado todos mt parados, não pode ser :)

abraço

Carla M. disse...

Obrigada pelo teu apoio Starxandra. Por falar nisso, eu agora já não moro onde era costume. Mudei-me para outra cidade, gostava que cá viesses conhecer! Vais gostar de certeza!

M. Pinguim, eu gosto da imagem, mas claro, são gostos. ;) Não tenho andado muito inspirada para "postar", mas espero que isto mude!

Beijinhos blogueiros!!!

aNGie disse...

convenhamos:
mas quem é a senhora carlova para falar de abandono e portas fechadas??

mau! "atão" não querem lá ver que vou ter de ficar moderadamente aborrecida com sua excelência?

reflictamos:
afinal.. quem é que abandonou quem? vale a pena fazer uma dissertação sobre o assunto, sua.. sua emigrada!

se voltares às origens, eu voltarei ao blog, por certo! e tudo isso seria danado de bom!

bjunfas*

Anónimo disse...

Danado de bom o camandro! Então e o desgraçado do cota? Quem lhe passa a roupinha a ferro? Quem lhe faz a comidinha e abre a porta com os chinelinhos e o jornal na mão? Tenham respeito meninas...e lembrem-se: não falem mal do vosso país !