segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Sugestões aceitam-se




A uns dias de estar na melhor zona de praias do País, um pensamento assola-me: o que vou fazer até lá? Não que não tenha montes de coisas para fazer... mas, não me apetece. Então a pessoa está prestes a estar de papo para o ar a apanhar grandes banhos de sol e vai-se pôr a organizar as coisas em casa? passar a ferro? pagar contas? preparar o próximo ano lectivo? Não! Nada disso! O que vou fazer (além de uma ou duas coisas que não posso deixar de fazer esta semana) é... treinar para o período de férias que vou estar de papo para o ar! Há coisa melhor que isso?! Eu acho que não, no entanto, aceitam-se sugestões!

4 comentários:

Meow disse...

E é para começar já! Eu também quero estar de papo para o ar aí :)

Sofá Amarelo disse...

Não vou de férias este ano... por decisão própria! Mas apoio todos os que têm 'algo' para fazer de papo para o ar... bom treino de férias!!!

Beijokas! Boas férias!

Olga disse...

Um treino para férias? Começa a habituar o corpo à posição "papo para o ar"! 30 minutos de manhã e 30 de tarde. lol E se tiveres um tempinho para café comigo e com Alexandra, diz ;)

Beijocas.

Carla M. disse...

Obrigada pelos conselhos! :D Para já tem corrido tudo bem, vamos lá ver se a 2ª semana de papo para o ar também corre bem!