domingo, 11 de novembro de 2007

Gosto muito deste anúncio...



... principalmente dos primeiros segundos... Se calhar é estupidez, mas acho o anúncio muito bonito.

Às vezes fico "colada" ao ecrã a ver um anúncio! Acham isto normal? Pior... por vezes chego a estar noutra divisão da casa e, ao ouvir os primeiros acordes de uma música que sei que pertence a determinado anúncio, vou logo a correr para a frente da tv para ver...

Estúpido não é? Às vezes sou assim...

Se vocês também tiverem a tara dos anúncios, digam qualquer coisa...

8 comentários:

Meow disse...

Ok, a música é foleiríssima (atenção que tenho para mim que foi feita de propósito para o anúncio - o texto condiz e tudo) mas o carro é giro e gosto muito da côr! Nunca tinha visto este anúncio. Ando mesmo fora da realidade!

Carla M. disse...

Mas eu não disse que gostava da música, mas sim do anúncio! Gosto das imagens, especialmente as imagens em que aparecem as gotas de tinta sobre o carro e também as gotas de água...

starxandra disse...

Está engraçado sim senhora. Mas prefiro o anúncio daquele carro em q ele se transforma. Esse está altamente!

Kiss!

Anónimo disse...

Axo que é um anúncio maravilhoso. O tratamento dado a cada plano é lindo. A montagem com a música faz do carro "una marabilhosa creatura". lol

p.brado

Unknown disse...

Por acaso tb posso dizer que tenho uma tara dos anúncios, mas cmg são os de perfumes... ainda me lembro do primeiro anúncio que vi do perfume noa... há prái... 10 anos e um do channel nº 5... um com um lobo e uma menina vestida de capuchinho vermelho... enfim... mas tb gostei deste e não achei a música assim tão foleira...

Carla M. disse...

Starxandra, sei de que anúncio falas, mas por acaso não gosto muito desse. Faz-me lembrar os Power Rangers!! Eheheh

Pedro, concordo contigo! Os planos do carro são lindos!!! É precisamente a essa beleza que eu falava em relação a este anúncio. Porque, hoje em dia, os anúncios também são arte!

Suspiro, recordo-me bem desse da chanel nº 5, era muito bonito. Tens razão, normalmente, os anúncios de perfumes são muito apelativos.

Beijinho a todos

Anónimo disse...

Náo te preocupes que o meu afilhado de 2 anos tambem é assim ;)

Olga disse...

É engraçado que tenho uma outra amiga minha que tem a tara dos anúncios!Quando estou a ver tv, quando vem nessa parte estou sempre a fazer outra coisa, mas essa minha amiga decorava as publicidades todas e até dizia que gostava de as ver!;)Tenho de vos apresentar!lol