sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Só para dizer que...


... logo, pelas 21h30m, haverá espírito natalício no Conservatório de Música de Aveiro. Eu vou lá estar... diz que a cantar umas canções de Natal. Apareçam!

7 comentários:

Unknown disse...

Andas no conservatório de Música de Aveiro? Que saudades tenho eu desses tempos em que andei durante 10 anos... Um espectáculo... O que tocas? Cumprimentos e continua...

Carla M. disse...

Ando. Neste momento estou a estudar canto er flauta de bisel. Mas também toco piano. E tu? Tocas o quê?

Meow disse...

Ai o que eu detesto cantar canções de Natal! Amanhã é a minha vez mas no Algarve! Humpf.

Unknown disse...

Eu estive no conservatório em Piano, Orquestra Ligeira e coro desde 1990 até 1998, e depois mais dois anos mas que não andava muito por lá... Passei possivelmente alguns dos melhores momentos da minha vida... tenho muitas saudades... Ainda tens aulas com a professora Isabel Rodrigo ou Marta Vieira? Beijinhos

Carla M. disse...

Meow, por acaso eu até gosto de cantar canções de natal, desde que sejam boas e tenham um bom arranjo! Shadow fighter, eu também já passei muitos e bons momentos no conservatório, mas naquele onde estudei quando era adoleceente. No conservatório de Aveiro só estudo canto e fauta de bisel, digamos, como complemento da minha formação, porque sou Prof de Formação Musical. Conheço as professoras que falas, mas nunca tive aulas com elas. ;)

Olga disse...

Espero que tenha corrido bem.A minha festa de Natal na escola correu bem, mas já estava cansada de tantas músicas e teatros!!!

Beijinhos.

Unknown disse...

Esta quadra é muito bonita e tenho pena que certas coisas não aconteçam durante o ano.

Como por exemplo; a sensibilidade do humanismo!

Que consigas atingir todos os teus objectivos de vida e que para mim também se chamam de sonhos...

BOAS FESTAS E UM NOVO 2008 COM OS MAIORES ÊXITOS NA TUA VIDA PESSOAL.

Bjnhs

ZezinhoMota