sábado, 16 de fevereiro de 2008

Sexto sentido...



... o meu é bem apurado! Homens, não subestimem este sentido (a mais) que as mulheres têm e que ninguém sabe explicar, ao certo, o que é! Mas, na realidade, as mulheres têm uma capacidade extra para perceber determinadas coisas e eu sou a prova disso.

Tenho um sexto sentido tão apurado que às vezes até duvido dele! No entanto, mais cedo ou mais tarde, percebo que tenho quase sempre razão nas coisas que este meu sexto sentido me indica.


E hoje o meu sexto sentido sussurrou-me umas coisas ao ouvido... Não sendo crente a 100%, vou esperar que a vida me mostre que o meu sexto sentido tem razão. E aí, eu vou começar a querer que ele comece a GRITAR em vez de sussurrar...

3 comentários:

Meow disse...

Mas que mistério...

Nuno Caçote disse...

LoL
Ñão sabia qut itnhas feito do teu blog algo de feminista. Já agora um comentário "machista": Há quem lhe chame 6º sentido, e há quem diga que é a capacidade natural que a mulher tem de complicar, ou de fazer filmes naquilo que por vezes é linear...
ASS: não foi o caçote

Carla M. disse...

Caro Caçote, vejo-me obrigada a concordar contigo: ALGUMAS mulheres fazem um drama e filmes por tudo e por nada (mas alguns homens também o fazem). Eu até sou uma pessoa que gosta de fazer filmes e tal, mas quando falo do meu sexto sentido é algo que sinto com alguma desconfiança (para falar a verdade), no entanto, o tempo faz-me perceber que o que o meu 6º sentido me mostrou era a realidade.

Já agora, em relação aos sussurros do meu sexto sentido na altura deste post, já percebi, por A+B que estavam certos, por isso há que confiar nos sentidos apurados de uma mulher! ;)