sábado, 22 de março de 2008

Aconselho vivamente...

Grandes Sinais de Rita Calçada Basto




... a "não ida" a esta peça de teatro! Peço desculpa ao actor Pedro Gil (que foi a única coisa que valeu a pena naquilo tudo! Aliás, este menino há-de ir longe e tenho a certeza que ouvirei falar muito nele no futuro)! Ah, também gostei da Música, apesar de não ter acompanhado o seu significado dentro da peça...


Acabei de chegar da dita peça, que está em cena no Teatro da Comuna e, realmente, não vale a pena. Não se percebe a progressão da peça, não se percebe o final, não se percebe a moral, não se percebe nada! Acredito, até, que tenha uma simbologia rica, mas, sinceramente, não a percebi! Das duas, uma: ou sou muuuuuuuuito Burra ou então a peça é mesmo muuuuuuuuito fraquiiiiiinha!

6 comentários:

Cris. disse...

das duas uma???ah tu ainda das 2 hipoteses??és crente....

M. Pinguim disse...

Eu cá acho mais provável a segunda :)

Já fico avisada...

Meow disse...

É mesmo muito fraquinha, é! Mas grande actor o Pedro Gil!

M. Pinguim disse...

Fiquei viciada n'a barca dos amantes.. =O

Carla M. disse...

Ó Cris., claro que dou duas hipóteses, eu sou muito democrática, dou hipótese aos meus leitores de darem as suas opiniões livremente (o que se pode ver pelo facto de aceitar os teus comentários). :)

Obrigada pelo apoio, Meow. Claro, tu podes falar, porque também viste a peça, quem não viu, que se limite a estar calado.

m@ryan_k, eu também fiquei viciada nessa canção, é linda de morrer, não é? Fico contente por gostares.

Beijos a todos (até para ti, Cris.)

M. Pinguim disse...

É. Ao principio só achei gira... Mas agora parece que fiquei viciada xD

Um jogo que me fez lembrar este blog, e tem uma música até gira : http://ideiasmaradas.blogspot.com/2008/03/boomshine.html

;) a sério, veja