quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Para quem gosta de video jogos...

... eu fui ver o Video Games Live em Lisboa no passado dia 6 de Dezembro. Muitos de vocês estarão a pensar o que fui lá fazer. Não, não sou viciada em vídeo jogos, nem nada que se pareça. Fui lá, por curiosidade, pois não fazia ideia de que podia haver "concertos" de música para vídeo jogos e, principalmente, porque a minha mana ia lá cantar.

Tenho duas coisas a dizer:

1. Há música para jogos bastante interessante, facto que me era totalmente desconhecido;

2. É a minha irmã que está a fazer o solo do God of War, no vídeo aqui em baixo. Raio da garota que até me fez deitar uma lagrimita!

(Não se vê lá muito bem, mas reparem na imagem projectada por cima do vídeo jogo. ;) Ficou ou não uma coisa gira, ãh?)


3 comentários:

Meow disse...

Ui, o que tu foste arranjar! A música é engraçada, sim senhores!

Anónimo disse...

Eu costumo dizer: Quem quer arranja maneira, quem não quer arranja desculpa...neste caso digo: quem gosta dos seus arranja tudo...

Anónimo disse...

Pois, eu adorei a interpretação ... embora seja leiga no assunto! ;)