quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Diz que...




... este blog anda um bocado paradote!!!



Mas, meus caros leitores/leitoras, eu não ando parada! Por isso é que isto anda paradote, mas vocês também não têm cá vindo comentar... :( e se eu sinto que vossas excelências não prestam atenção aqui ao estaminé, é meio caminho andado para ter menos vontade de escrever... Por isso, vá lá, vejam se fazem um esforçozinho por comentar, que uma pessoa também precisa de incentivo.



Acerca do concerto de hoje, ou ontem, para quem só ler isto na manhã ou tarde de quinta, ou na quinta da próxima semana, pronto... Correu bem! Sinceramente, estava à espera que não fosse assim, mas correu bem e gostei de fazê-lo, o que é muito bom. Cantar uma "coisa" que se gosta, divertir-me a fazer e ver o esforço reconhecido é muito bom.



Pronto, e agora vou dormir que já são mais que horas de estar a fazer ó-ó...

4 comentários:

Unknown disse...

Stephen Neal can watch a season of "24" in just three hours.

Meow disse...

Atenção, porque aqui a "pessoa" vem cá sempre comentar e não te vejo a fazer mais posts por causa de mim :) Toma lá mais este incentivozinho!

Olga disse...

Um quadro do meu pintor favorito! "O Grito" -adoro Munch!

Ainda bem que o concerto correu bem.
Muitas beijocas.

Carla M. disse...

Ó Meow, acredita que se tu e a meia dúzia de pessoas que vem cá ler as "coisas" que eu escrevo não comentassem tanto como comentam, acredita que eu escreveria ainda menos. O que me motiva são as pessoas, tu, a thunder, a starxandra e todas as pessoas que comentam o meu blog... Por isso, comentem à vontade!!!

Thunder, temos que combinar aquele jantar...

Beijinho grande a todos!