sexta-feira, 27 de abril de 2007

Os políticos agora também fazem pirraça!




É verdade, isto vi eu no telejornal de 5ª feira à noite!


Primeiro, ah e tal... o túnel do Marquês não tem condições e tal... depois... o caso Bragaparques... Pois é, Carmona Rodrigues, presidente da Câmara Municipal de Lisboa parece estar em maus lençóis!!!


Na Reunião Pública de Câmara de Lisboa na 5ª feira, os opositores de Carmona Rodrigues puseram-no entre a espada e a parede, querendo saber se é, efectivamente, arguido no caso Bragaparques, mas até à data, o presidente, ainda não era arguido!!!


Contudo, e apesar de ainda não saber que iria ser mesmo constituído arguido, Carmona reagiu mal à hipótese de sair da Câmara, respondendo com uma frasezinha em tom irónico e de pirraça, normalmente apenas vislumbrado pelas crianças mais irritantes:


"Uma pessoa que não tem capacidade...não sei quê...junto do Governo", isto em resposta às críticas de Sá Fernandes.


Ó senhor presidente, só faltava, no final desta frase, acrescentar: "Não saio, não saio e não saio... Nhanhanhanhanhanhaaaaaaaaa..." E pôr a língua de fora aos seus opositores!!!


Agora, o panorama mudou para Carmona, e foi constituído arguido hoje! "Ufa, finalmente" - deve ser o desabafo de Sá Fernandes!!!


Quem ri por último, ri melhor!


Ahahah...

7 comentários:

Meow disse...

E eu que não tenho visto notícias, Dr. House, nem a Floribella (diz que há uma nova, é verdade?)!

Carla M. disse...

Nova? Quem?

Ah, a FLoriseca? Deve haver, tenho visto anúncios disso, mas, graças ao Senhor, agora já não dá 500 mil vezes por dia!

Meow disse...

Ai não? Oh que pena!! Ihihih!

Olga disse...

O Sr.Carmona vai entrar na Floribela!Ela vai tomar conta dele e arranjar-lhe um pó mágico que faz rir a criançada!
Seca!!!

Carla M. disse...

Era só o que faltava! Ahahah...

Henrique Monteiro disse...

Achas que ele ainda não sabia que ia ser constituído arguido? Então qual a justificação para a pressa de inaugurar o túnel do Marquês no dia 25 de Abril? Este caso "Bragaparques" tem contornos diabólicos!

Carla M. disse...

A minha ingenuidade dir-me-ia que ele não sabia, mas, de facto, tens toda a razão! Esta inauguração apressada traz água no bico!