quinta-feira, 12 de abril de 2007

Praia da Tocha #1


Hoje vou começar aqui neste Blog sobre... vá lá, como dizer? COISAS... uma rubrica intitulada: Praia da Tocha...

Não, não me vou associar aos movimentos pro-Praia da Tocha, embora seja um pouco isso que venho aqui fazer, mas de uma forma sensível e artística, boilá (como diriam os avecs portugueses que se pavoneiam pela nossa praia durante o "Meu querido mês de Agosto...lai..lai..lai").

Ou seja, vou mostrar aqui fotografias tiradas à bela paisagem da Praia da Tocha... Ok, a praia não tem paisagem rochosa, não tem um paredão que entre mar adentro, mas é a minha, nossa bela Praia da Tocha, a calma e acolhedora Praia da Tocha, por isso, fica aqui a primeira foto de todas, tirada na semana anterior à Páscoa!


1 comentário:

Olga disse...

Eu adoro praias e para mim são todas lindas! É pena não cuidarmos bem delas.Ficam feias cobertas de garrafas, papéis de gelados, beatas de cigarros e com "presentes" dos animais e dos putos!!!
Ughhhhh.