sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Cá está ele!!!

Ora!! Cá está ele!!! O meu blog!!! (cedi a vários pedidos de várias pessoas....será que a minha irmã conta como várias pessoas?...se calhar não..mas isso também não interessa...bem, cedi ao pedido da minha irmã e criei o meu blog! E...cá está ele!!)
Acho que o mais difícil na criação de um blog é, realmente, a escolha de um nome...porque o nome de um blog deve ser claro o suficiente, para que as pessoas, quando acedem a ele, percebam imediatamente qual o tipo de coisas a que estarão sujeitas ao visitá-lo...por isso mesmo, eu pus-me a pensar..Pensei...pensei..pensei e pensei, e decidi nomear o meu blog da seguinte forma: Blog sobre...Coisas
Desiludidos?? Epá, foi o melhor que se pôde arranjar...bem, agora a sério, acho que não poderia ter escolhido nome mais elucidativo para o meu blog porque, assim, os meus "leitores" (se é que alguém vai ler isto!) percebem logo que quem aqui escreve é alguém entendido sobre..vá lá...como dizer...COISAS!!! Mas não se admirem quando encontrarem aqui posts sobre coisas sobre as quais não percebo nada, porque também é capaz de acontecer...
"Epá! Espera lá...(net user enquanto pesquisa no GOOGLE sobre COISAS) 'tá aqui um blog espectacular sobre COISAS!!! vou lá dar uma espreitadela!!!"
E é isto! Acho que o meu blog vai ser muito útil às pessoas que procuram saber tudo e nada sobre coisas!!

4 comentários:

Meow disse...

Custou mas foi! Depois de umas quantas bofetadas já te rendeste ao mundo blogger ;)
beijinhos

Anónimo disse...

"cedi a vários pedidos de várias pessoas....será que a minha irmã conta como várias pessoas?...se calhar não..mas isso também não interessa..."

Tá bem tá bem... uma gaija que vale por várias.. Bai lá Bai!!

He he....

Carla M. disse...

"eu", a minha irmã vale por várias pessoas, sim, para mim, vale como irmã, como amiga, como profissional, como mulher e mais não digo...ihih...

beijoca para ti e para a minha mana!!

Anónimo disse...

Que pena... na parte do ".. e mais não digo.." é que vinha o interessante...

He he..

Beijinhos para as maninhas Lindas...