terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

O valor das COISAS!!

Houve alguém que disse que só damos valor às COISAS, quando as perdemos e, apesar de não ser totalmente verdade, tem um fundo verdadeiro, pois, apesar de eu valorizar muito o meu carro, agora, que estou privada dele, é que me apercebo o quão importante ele é para mim e a utilidade ENORME que tem na minha vida, principalmente ao nível profissional...

Não seria normal escrever-vos a esta hora, no entanto, o factor falta de transporte para ir trabalhar, faz-me estar à espera de um qualquer comboio que me leve para casa (e mesmo assim, vou faltar a uma aula!)...:(

11 comentários:

Anónimo disse...

Ah pois é!!.. parece fácil.. o nosso pópó é o nosso pópó!!

Beijinho.. e as melhoras para o teu pópó.. que o tenhas de volta depressa...

Carla M. disse...

ostn, obrigada pelo apoio! é bom saber que os amigos nos apoiam...eheheh

beijinho

Meow disse...

Imagino como deve ser difícil estar sem carro por essas bandas... Por cá´, é sempre mais fácil!

Carla M. disse...

pois, não imaginas mesmo!!!! tive que faltar a aulas!!! é mesmo horrível!!!

:s

Olga disse...

Carla,qlq coisa que precises da minha parte avisa.Sabes que tenho aulas na msm escola que tu às 2ª, 4ª e 6ª feiras.Se precisares vou buscar-te à estação dos comboios.Bjs.Olga

Carla M. disse...

ena, que porreiro, também tens um blog, vou dar já uma espreitadela...
não te preocupes, agora já tenho um carro à minha disposição, enquanto o meu estiver a arranjar...Obrigada...
beijinho, até amanhã ;)

Anónimo disse...

Pois é... os carros já são daquelas Coisas indispensáveis, para a maioria das pessoas. O meu também esteve de greve uns dias, mas consegui outro: uma carrinha de caixa aberta, LOL, grande aventura, daqueles com o travão de mão ao lado do volante, hehe, foi giro. Bem, mas o que interessa é não ficar sem meio de transporte, inda bem que já arranjaste!
bj
celina

Carla M. disse...

eheheh...celina, ainda gostava de te ver numa carrinha dessas!! deve ter sido uma experiência engraçada!! o meu carro de "substituição" é o da minha mãe, ou seja, ainda estou melhor, porque o carro dela é bem mais porreiro que o meu!!! hihihi..
beijinho

Anónimo disse...

Pois é... Mãe querida Mãe querida.. O melhor que agente tem... Não há outro amor na vida.. e tal..

hehe ..

Aqueles beijinhos pati...

Carla M. disse...

ostn, tens toda a razão...Mãe querida!!! não queria que eu andasse com o carro da minha avó (que já é mais velhote), então anda ela com ele!!! isto é que é uma MAE!!!

beijinhos para ti e para a minha Mãe...

Anónimo disse...

Vim agradecer a visita. Volta sempre!