quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

A Tua Presença...

Eu já nada sinto
e afinal
eu gosto de não sentir nada
sozinho na calma das horas passadas
tão só numa outra quietude
num sossego tão só sossegado
e esquecido
eu me esqueça de mim
aos bocados
adormece-me um sono dormente
que aos poucos apaga
um sonho qualquer
mas não me acordes
não mexas não me embales sequer
eu quero estar mesmo como eu estou
quietamente
ausente
assim
a viagem que eu não vou
nunca chega até ao fim
é longe
longe
tão longe
que de repente tu chegas
tu brilhas e luzes
na cor das laranjas
tu coras e tinges
a mancha da marca
na alma da luz
da sombra que finges
e tu já não me largas
saudade
tu queres-me tanto
e se eu lembro
tu mexes comigo
tu andas cá dentro
à volta do meu coração
no meu pensamento também
e por mais que eu não queira
tu queres-me bem
e desdobras os mundos em cores
e levas-me pela tua mão
cativando o meu corpo
a minha alma
a razão
só a tua presença
é que me inquieta
aquela outra ausência
dói
como um passado projecta
aquele futuro que se foi
p´ra longe
longe
tão longe
que nunca se acaba esta inquietação
se evitas momentos
já quase finais
e ficas comigo
ainda e sempre
um pouco mais
tu nunca me deixas
saudade
tu nunca me deixas.

Fausto Bordalo Dias (sim, é uma canção do Fausto!!!)

O texto é bem bonito!
E a canção...bem...nem vos digo nada...
(ainda não sei como "postar" música aqui, mas, assim que souber, coloco-a aqui, para poderem desfrutar desta bela canção...)

4 comentários:

Olga disse...

Vai aqui à procura e música

http://www.radioblogclub.com/

Tb podes ir ao youtube

http://www.youtube.com/

Bjs

Carla M. disse...

Obrigada pelas dicas thunder...mas tenho um problema...a canção não se encontra no youtube nem no radioblogclub!!!
Não há nenhuma forma de passar a canção directamente de A MINHA MÚSICA para o blog?

(desculpa estar a chatear-te com estas perguntas chatas...)

Anónimo disse...

Acho que vou chorar. LOL

Olga disse...

Oi Carla.Tb não sei responder a isso.Se algum dia descobrir digo-te.lol
Tb queria passar uma música que gosto do Pedro Abrunhosa "será" e não encontro!Estamos com o msm problema.