terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Este senhor canta que se desunha!!!



Incrível, mas só soube há pouco tempo que esta versão de "Don't worry, Be happy" era do Bobby Mcferrin!!!

Ainda por cima, este vídeo-clip está bem engraçado!!! Bem, há partes um bocado ridículas, mas também já foi feito há uma "porrada" de anos!!! Eheheh...

Ah, reparem que a música é toda feita só por vozes e...é apenas o Bobby Mcferrin!!! É óbvio que não fez as vozes todas ao mesmo tempo, mas gravou cada uma delas em vários takes de gravação (não sei bem se é assim que se diz)...

Este senhor canta que se desunha!!!

4 comentários:

Cris. disse...

"Incrível, mas só soube há pouco tempo que esta versão de "Don't worry, Be happy" era do Bobby Mcferrin!!!"
facilmente se conclui q a frase n faz sentido, contradiz-se a si própria. se é o original, n pode ser uma versão.pessoalmente n conheço mais nenhuma versão desta canção,mas se as há,essas sim são versões. qt ao cantor,é mm um espectáculo.aconselho a ouvir o prelúdio nº 1 do cravo bem temperado cantado por ele, com a melodia do ave maria ( gounoud)em violoncelo por yo yo ma.saquem c o emule sff.viva a pirataria!

Carla M. disse...

Sinceramente, não sabia que a canção era, realmente, do Bobby Mcferrin!!!

Mea culpa...mea massima culpa... (estou a dar chicotadas a mim própria e daqui a pouco vou ajoelhar-me em cima de milho cru!!!)

Sempre pensei que fosse do Bob Marley!!! Pelo menos, foi aquilo a que me levaram a acreditar desde sempre...

Enfim...mas posso sempre contar contigo, Cris, para me "corrigir" não é???

Cris. disse...

tb n ha necessidade pra t martirizares tt,até pq és uma das pessoas mais "intelectualmente iluminadas" q conheço.o problema é q às vezes a lâmpada funde-se,e lá se vai a iluminação.mas felizmente isso só acontece qd falas de cinema e séries d tv.:)

Carla M. disse...

Bem, vê-se mesmo que tás no gozo, mas obrigada na mesma...Eu penso de forma diferente! Sou intelectualmente iluminada principalmente quando falo de cinema e séries de tv! :P

Não é q perceba alguma coisa, tecnicamente, de cinema ou séries de tv, mas sou uma apreciadora de coisas boas, seja o que for! Tudo o que for bom, eu gosto! :)