terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Hoje não me apetece dizer COISA nenhuma!

Hoje é daqueles dias que havia muito a dizer (referendo, sismo, a estreia do Hora H, etc., etc.), mas, infelizmente (para mim, claro está), este dia correu-me muito mal, de forma que não me apetece dizer COISA nenhuma...
É que já me esforcei bastante, mas não me sai nada.... ah...já sei....hum... não... precipitei-me... eu hoje estou de todo... não me sai nadinha...

Bem, de qualquer forma, quando eu estiver mais bem dispostinha, venho aqui dizer alguma COISA!

Desculpem lá a estupidez desta COISA e a minha também....

2 comentários:

Meow disse...

Epá, há coisas giras... Ontem também postei acerca dom mesmo tema ;)

Carla M. disse...

eu sei, eu vi...mas acredita que o facto de não me apetecer escrever coisa nenhuma não se prende com o facto de não me apetecer fazer nada, o problema foi que tive mesmo um dia muito mau!!

há dias assim...