quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Ele há coincidências!!!

Conversa que tive com um amigo algumas horas depois de ter "postado" o texto da canção "A tua presença" de Fausto.

Amigo - Fui ver o teu blog.
Eu - Foste? Por acaso ainda há pouco coloquei lá um texto de uma canção do Fausto!
A. - Eu já toquei com ele. Qual é o álbum?
E. - Ah...Hum...Não me lembro...
A. - "Crónicas da Terra Ardente"?
E. - Sim, é esse.
A. - Eu toquei nesse álbum!
E. - A sério?!?! Por acaso eu até estava para comentar no "post" que uma das coisas que me faz gostar tanto desta canção são os solos do clarinete!!!
A. - Pois! Sou eu a tocar!
E. - Arre! Ele há coincidências!!!

(Não foi bem esta frase que usei, mas achei que ficava melhor no post do que o que eu disse na realidade. Não divulgo o resto da conversa porque, como devem calcular, vocês não têm nada a ver com isso! Seus coscuvilheiros!!!)

Assim que saiba como fazê-lo, colocarei aqui a canção, para terem o prazer de disfrutar de um belo texto, bela canção e bela interpretação em clarinete do meu amigo Rui Rosa.

Sem comentários: