sábado, 17 de fevereiro de 2007

Sete Palmos de Terra!!

Terminou ontem esta magnífica série! Apesar de não assistir sempre (nunca me lembrava qual o dia da emissão...por isso só apanhava a série quando fazia zapping e, por sorte, tenho visto a maioria dos episódios!! eheh...)

O fim foi muito bom e inesperado..aliás, como era tudo nesta série!!! Fica a saudade... everything ends!!!!


(é curioso que a tradução de six feet under seja, em português, sete palmos de terra...:s)

10 comentários:

Anónimo disse...

pq é q achas curioso a tradução da serie ser "7 palmos d terra"??? e acho essa série tao má tao má, que nem vou fazer comentários ao facto d alguém conseguir ver isso. é pior que uma telenovela mexicana, dobrada em brasileiro e a passar na televisão portuguesa.nossa senhora!

Anónimo disse...

7 palmos de terra é mt mau!quanto a cinema, melhora tb os teus gostos senhora.toma umas dicas, alguns filmes dos melhores q ja vi: robocop, rambo III ( não o II, pq o argumento perde-se um bocado no final), o ninja americano II(emociono-me so de falar nisso),street figher,com van dame num dos melhores papeis, isto dentro dos filmes de assão, pra não dizer mais.imbrulha!

Carla M. disse...

caro anónimo, além de escreveres muito bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! devo dizer que tu, sim, deves melhorar os teus gostos em relação a cinema, porque, a julgar pelos que mencionaste, só vês "trampa", mas enfim, eu não julgo ninguém pelos seus gostos cinematográficos. aliás cada um deve ter os seus e ninguém tem nada a ver com isso, não achas??
e depois, que tal teres umas aulas de poruguês??? calhavam bem...

Carla M. disse...

no post anterior referia-me a aulas de português, mas fugiram-me os dedos para escrever aquilo que tu falas: PORUGUÊS!!!

Meow disse...

De facto, não me parece muito ajuizado alguém anónimo julgar os gostos de outro alguém que está devidamente identificado, ainda que só virtualmente. Para além de estes anónimos (não serão por acaso a mesma pessoa??) não escreverem bem na sua língua materna também não primam pelo bom gosto quanto ao cinema!

Paulo Rodrigues disse...

Estes anónimos deviam estar mesmo "Six Feet Under"...

Carla M. disse...

paulo rodrigues, essa foi muito boa!
fui visitar o teu blog e achei muito interessante...vou voltar...
volta tu também...

Cris. disse...

Apoiado.estes anónimos são mm uns broncos!realmente há gentinha q n tem mais nda q fazer.

Anónimo disse...

LOLLLLLLLLL. Esse anónimo é o Cristiano. Acabou agora de me dizer as mesmas coisas que estão escritas aí.

Carla M. disse...

E achas que eu não sabia que era ele?! ahahahah....
A mim não me engana!!!